NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

NowPlaying #63

21 de abr. de 2013




Nesse LIMDO domingo de aniversário de UM ANO de JFFacts, vamos ter Daft Punk como trilha sonora da nossa comemoração õ/

Veja agora ~com exclusividade~ fotos de  nossa comemoração de um ano!





Depois dessa coisa 'linda e organizada', vamos voltar ao assunto principal...

Bio: O Daft Punk é atualmente um dos principais projetos de house music formado em Paris. Foi criado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. O nome Daft Punk foi inspirado em um artigo depreciativo, publicado na revista britânica Melody Maker que classificara o primeiro trabalho do duo, gravado em 1992 no estúdio Duophonic, pertencente ao Stereolab - na época, o duo se chamava Darlin’ e fazia um rock ao estilo The Beach Boys - como “um bando de punks bobos” (“a bunch of daft punk”).

A gravação de estréia do Daft Punk com esse nome foi “The New Wave”, lançado pela gravadora Soma Records em 1993. Este foi seguido pelo seu primeiro sucesso comercial, “Da Funk” (1995). O álbum seguinte, Homework (de 1996) foi considerado uma síntese inovadora de techno, house music, acid house e electro, e também um dos mais influentes álbuns de dance music da década de 1990.

O álbum Discovery de 2001 é mais comercial, e desapontou alguns dos fãs de Homework. No entanto vendeu muito bem, e a faixa “One More Time” (lançada em 2000 e incluída em Discovery) chegou a no 2 no Reino Unido. Alguns disseram que Discovery devia, na verdade, ser entendido como very disco (ou seja, muito disco’), devido ao foco em house | house music (One More Time é o maior exemplo disso). A maioria dos fãs atuais do Daft Punk conhece o grupo a partir desse trabalho em Discovery.

Após o lançamento do álbum Discovery, a dupla compra fantasias robóticas , assim, evitando revelar sua identidade. Nas músicas aparecem como robôs e, em entrevistas, declararam que “…somos o Daft Punk, e não precisamos mostrar nosso rosto para ser estampado em uma capa de revista, ou para vendermos um monte de discos”. Veja a bio COMPLETA clicando aqui.

Então vamos pular, gritar e fritar LOUCAMENTE com o single Around The World õ/


Clique aqui e veja o #nowPlaying anterior!



0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts