NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Links da Semana #03

21 de jul. de 2012

Boa noite galera \o/

Na véspera do aniversário de 3 meses do blog e no DIA DO AMIGO, os links dessa semana serão os melhores links da semana de todos os tempos(na sexta-feira de noite \o/)

Então pra começar, aquele .gif leCal! eahuehauheuahueahhe


vish' ehauheuaheuhauehuaheuahe



Garota Noob: É, a coisa tá feia!




Trollagem 3D: Efeito dominó humano

Niggão: A vingança

Memezeira: Não coma o porquinho

Micos e Pegadinhas: Você está no meu Coração


Mal Humorados: Mergulho com bodyboard

Portal Vish: As mina pira


Blog Fap Fap: Nokia quebrado

Eu me Acho: DESGRAÇA!









Bloody Brothers: Um Diglet selvagem aparece - GOLD


Trollando: Acabando a bateria


Fuck Yea World: Poema muito confuso


Ri Muito: Super Sayajin

Ah Negão: Bandeiras Parecidas - GOLD

le Ninja: Chorou, Parou!

Sedentário e Hiperativo: A evolução dos jogos - GOLD

Não Intendo: Bons tempos

Eu Menti: Site Intrometido

Não Mesmo: Mina de ouro

Um recadinho especial à você...

Facebook

Imagem Bônus


Chatos mesmos '-' eaheuahuehauehuaheuhauehaue

Facebook Twitter

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts