NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

#nowPlaying [43]

7 de out. de 2012



OLHA SÓ QUEM RESOLVEU INVADIR NOSSO #nowPlaying DE HOJE. Hulk... õ/ HEUAHEUAHEAUHEAEHAUHEUAH

Isso ae galera, como hoje é aniversário dessa baiana arretada, nada mais justo que fazer uma BOA OVERDOSE de músicas dela por aqui \õ/ \õ/ #TodosComemoram

Pedacinho da bio: Desde a infância em Porto Seguro que ela tem seus ouvidos atentos àquela música de potencial subversivo e transformador. Começou com uma fita do conterrâneo Raul Seixas que o pai, músico, tocava no seu bar. Passou pelos Beatles e Elvis, ouvidos em casa pela mãe. E chegou aos decibéis de Faith No More, Nirvana e Metallica, contrabandeados com algum inevitável atraso para Porto Seguro por amigos, justo quando ela entrava na adolescência – fase crítica e decisiva, em que começava a alçar vôo na vida. Pitty se lembra bem: 'aquela música casou com o meu estilo de espírito na época. Eu estudava em escola particular e não tinha luxo em casa. Via as meninas com roupas de grife e não entendia como a imagem poderia ser algo tão importante. Isso me levou a me questionar e me convencer de que o melhor era ser eu mesma'. Veja a bio completa clicando aqui.
 
Como é aniversário da gatinha..... TEM OVERDOSE \õ/ \õ/ \õ/

Primeiro vamos com a música Na Sua Estante:


 
E agora... Me Adora:



Clique aqui e veja o #nowPlaying anterior!


0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts