NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Overdose de vídeos - Patrick Lopes

21 de out. de 2012

 
Bom, hoje vamos ter DOIS vídeos de nosso vlog parceiro #FalandoMerda \õ/

 

Vídeo #01 ► Arte e Músicas que grudam

 
Antes de você ler minha breve resenha, deixe o vídeo da música abaixo executando e leia.
 


No primeiro vídeo, vamos saber um pouco como funcionam esse VASTO mundo da arte(VASTO PRACARAALHO MERMO). A Arte é a base de toda a nossa educação! Desde os tempos primordiais do caralho já era explorada a arte para desenvolvimento do ser humando pensante.
 
Todos já devem estar se perguntando: Mas por que a música?!
 
Porque isso é a mais bela e pura ARTE de fazer uma música em que se gruda na sua cabeça! EHAUHEUAHEHAUEHUEHAUEHAUHEAUHAUEUAHEAUAHE
 
Esse TAMBÉM é assunto do vídeo! \õ/ \õ/
 
Existem váaaaaarias músicas por ae que grudam, E MUITO na cabeça. A música acima é um exemplo ÉÉPICO disso(Tem tbm a música da Dolly Guaraná, Pôneis Malditos, Gangnam Style, a música de abertura da antiga novela Avenida Brasil, e por ai vai...)
 
 Então, dá pause no vídeo de cima e play no debaixo \õ/
 

 
Perder cadeiras é SUPER COMUM, perdi a minha semana passada!
EHAUHEUAHEUAHEHAUEHUAHUEAHUEHUAHEAHUEHAUHEAHUH

Vídeo #02 ► Discos e Palavrões

 
Então, depois da primórdia de músicas grudentas e arte, vamos com uma vídeo cujo título é parecido com o primeiro, MAAAAAAAAS, o assunto diverge TOTALMENTE!!
 
Todos já sabem que o CD é uma raça extinta(aqui no Brasil) por dois principais motivos:
 
→ É MUUUUUITO caro comprar discos ORIGINAIS; e
→ O arquivo .mp3 veio pra dominar o mundo!
 
MAAAAAAAAAAAAAS, CD's ainda são motivo de assunto para MUUUITOS colecionadores por ae. Desde os antigões LP's até os modernos[/ironia] CD's, existem MUITA gente que coleciona, e inclusive NÃO vendem nem por sua vida!
 
Eu Admito que não coleciono CD's(até porque eu sou pobre), mas os poucos que eu tenho, eu não troco POR NADA nesse mundo(menos pela Megan Fox e/ou pelo Camaro Amarelo *-*).
 
Nesse vídeo, curiosamente, nosso amigão Patrick disse APENAS UM PALAVRÃO(No vídeo anterior, ele prometeu que não diria uma palavrão sequer :D)!
 
Eu acho essa questões do PALAVRÕES, uma coisa muito subjetiva, por quê...:
 
→ Cú só tem 2 letras;
→ Caralho não é palavrão, é advérbio de intensidade;
→ Foder cuzamigos é um troço tão bom;
→ Eu vim de Porra;
Se puta engravidar, é acidente de trabalho?; e
→ Foda-se essa merda \õ/ \õ/
 
ps.: Coloquei uma piadinha MUITO ENGRASSADA em vermelho pq eu sou V1D4 L0K4 :D
 
ENFIM, na verdade não poderia se chamar P A L A V R Ã O, e sim palavras em que señoritas de bigode e usuárias do Orcut3 ficam ofendidas!

Imagem Bônus

 
 
Até pq né, bigode de mentira é pros fracos!
EHAUEHAUHEAHUEAUEEAHEUAHEAUEHUAHEAUHEUAH
 
Depois desse caminhão de merda que eu disse, dá play no vídeo, compartilha essa SUPER OVERDOSE pra galera, e CLARO, inscreva-se no canal :D
 

 
Mó bullying isso, minha Twitcam só teve 6 pessoas :(
EHAUEHAUEAUHEAHEAHEAEAHHEAHEHAUEUAHEHAUEHAU
 

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts