NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

#nowPlaying [50]

25 de nov. de 2012



CHEEEEGAAAAAMOS AO #nowPlaying de n° 50 *-* *-* *-* *-* *-* *-*

E vamo deixar Çamerda cheia de marra, com o cantor(foda) Kanye West *-* *-*

Bio(resumo): Nascido em Atlanta, aos 3 anos foi viver em Chicago (Illinois), depois do divórcio de seus pais.
Sua mãe, Donda West, trabalhava como professora no departamento de Inglês na Chicago State University antes de se reformar para ser manager do filho, Kanye West. Ao contrário da maioria dos rappers, cresceu num bairro de classe média. Seus pais eram influentes na comunidade negra dos E.U.A por fazerem parte do grupo Pantera negra. Depois de frequentar a The American Academy of Art, uma escola para estudantes de arte, frequentou a Universidade de Chicago, mas desistiu para poder começar a trabalhar na carreira musical. Enquanto estava na escola, Kanye já produzia beats para alguns artistas. Veio a ganhar fama mais tarde por produzir músicas que se vieram a tornar hits para artistas de Hip-Hop/R&B. Entre eles, Common, Jadakiss, The Game,a Alicia Keys, Foxy Brown, Jay-Z, Memphis Bleek, Beanie Sigel, Cam’Ron, Janet Jackson, Hugh “MC Son” Ryan, Brandy, Eminem, Talib Kweli, Keyshia Cole, Dilated Peoples, Ludacris, Lupe Fiasco, and John Legend.

Começou sua carreira com o produtor NO I.D. que produzia o Common. NO I.D. encorajou Kanye a samplear hits antigos de Soul e dar um “sabor” novo pra eles. Mas Kanye era mais que um produtor, era um rapper, só que as gravadoras não viam isso. Tudo mudou quando Kanye conheceu Damon Dash e Jay-Z, CEOs da Roc-a-fella Records. Kanye passou a produzir muitos beats para Jay-Z, fazendo um disco clássico em Blueprint. E com a aposentadoria de Jay-Z, Kanye se tornou o artista com mais vendas no time da Roc provando que esse jovem da Chi Town pode fazer as cabeças baterem ao redor do mundo. veja a bio completa clicando aqui.
 
A música de hoje é Love Lockdown \õ/ Clica ali no play, dance igual um louco, compartilha esse post(e a alegria dele) pra galera e me segue no Twitter :3 



0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts