NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Patrick Lopes - Aborto e Religião

4 de nov. de 2012


BOM DIA!

Temos noooovo vídeo de nosso vlogger parceiro, e AGORA SIM, ele vai cumprir com o prometido no último vídeo :D :D :D

Se você, que não acompanha o blog(pode ser você tbm que acompanha o blog mas não lembra), não sabe ou não lembra o que ele havia prometido, clique aqui e veja o vídeo!

Pois BEM, os assuntos de hoje são os mais polêmicos o possível(na minha fétida opinião)!


No primeiro pilar, temos o Aborto: O aborto(segundo a Deus Wikipédia), é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada. Isto pode ocorrer de forma espontânea ou induzida, provocando-se o fim da gestação, e consequente fim da atividade biológica do embrião ou feto, mediante uso de medicamentos ou realização de cirurgias.
Tal assunto é discutido MUNDIALMENTE pela 'liberação', ou não, desse tipo de ação!  Veja um infogfáfico BACANA de onde é, e onde NÃO É permitido.

O infográfico foi 'gentilmente' fornecido pelo Opera Mundi.
Como visto no infográfico, países onde a religião(que é nosso 2° pilar) é predominante, proíbem mais esse tipo de prática!
Há alguns meses, o CONGRESSO discutiu sobre a liberação ou não do aborto de fetos Anacéfalos(Com má formação ou ausência do Cérebro). A justiça decidiu que também É PERMITIDO O ABORTO nesse caso.

Agora falemos do 2° pilar desse vídeo, a Religião: A Religião(segundo a Deus Wikipédia)
é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seu próprios valores morais. Muitas religiões têm narrativas, símbolos, tradições e histórias sagradas que se destinam a dar sentido à vida ou explicar a sua origem e do universo. As religiões tendem a derivar a moralidade, a ética, as leis religiosas ou um estilo de vida preferido de suas ideias sobre o cosmos e a natureza humana.
A palavra religião é muitas vezes usada como sinônimo de ou sistema de crença, mas a religião difere da crença privada na medida em que tem um aspecto público. A maioria das religiões têm comportamentos organizados, incluindo hierarquias clericais, uma definição do que constitui a adesão ou filiação, congregações de leigos, reuniões regulares ou serviços para fins de veneração ou adoração de uma divindade ou para a oração, lugares (naturais ou arquitetônicos) e/ou escrituras sagradas para seus praticantes. A prática de uma religião pode também incluir sermões, comemoração das atividades de um deus ou deuses, sacrifícios, festivais, festas, transe, iniciações, serviços funerários, serviços matrimoniais, meditação, música, arte, dança, ou outros aspectos religiosos da cultura humana.
Agora, vamos a mais um LINDO infográfico sobre a religião no MUNDO! 

Religião, INFELIZMENTE, é uma coisa que NÃO se discute. No Brasil(ililililililil...) 97% da população é de algum tipo de religião(ou crença), ou seja, a cada 10 Brasileiros, quase os 10 têm algum tipo de religião(triste isso :/)

Depois desse IMEEEENSO texto, vamos com o Super Patrick dando a opinião dele sobre esses dois assuntos \õ/ -- Compartilhe esse post e inscreva-se no canal :D


Esse microfone ficou um pouco.... OOOOOOOOÊ!
EHAUHEUAHEAUHEUAHEAHEHUAHEUAHEUAHE

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts