NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Patrick Lopes - Rafinha Bastos X Luciano Huck

6 de dez. de 2012


OOOOOOOE *-*

Hoje é dia de vídeo novo do nosso ~macho~ vlogueiro do #FalandoMerda '-'  E o assunto é P1K4 D45 G4LÁX145 *-* HEAUHEAUHEAUEHEAH

Se você é uma pessoa interneticamente informada(como eu), sabe MUUITO bem do que eu to falando!

























NÃO, NÃO É SOBRE O OSCAR NIEMEYER '-' HAUEHAUEHEUHAEHUA


No dia 02/12/2012, o apresentador Luciano Huck foi parado numa blitz(que coincidentemente foi na Av. Niemeyer) e se negou a fazer o teste do bafômetro(TAVA MUUUUUUUUUITO DOIDÃAAAO \õ). Ele teve a carteira aporeendida e também foi multado!

No dia 03/12/2012, o ator e comediante Rafinha Bastos, postou a seguinte "carta aberta' ao Luciano Huck via Facebook...


Consequências: Diante dos insultos de Rafinha Bastos, o apresentador Luciano Huck afirmou em nota que as “grosserias gratuitas e desproporcionais”, que sofreu nesta segunda-feira em carta publicada no Facebook, devem ser tratadas nas esferas do judiciário(FUDEO '-').

Desfecho: Dia 04/12/2012, Rafinha Bastos pediu desculpas ao apresentador, alegando que 'se equivocou' na 'carta aberta' ao mesmo: "Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente. 
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas."

Chega de ler por hoje, veja o vídeo ATÉ O FINAL, compartilha o post e se inscreva no canal :D


Faz vídeo em pé nãaaaao.... Tá igual o DATENA cara '-' EHAUHEAUEHAEUAHUEAHUEAHEAUHEAUHEUEHAUHAUEAEAHUAHHEAUHE

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts