NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Patrick Lopes - Roubos e Fotos de Documentos

2 de dez. de 2012


E ai, SUAVE? \õ/

Hoje tem vídeo novo do vlog #FalandoMerda, relatando dois assuntos BEM INTERESSANTES:

Fotos de Documentos: Se a sua foto de RG/CTPS/Passaporte é horrivél, high five, pq 96% da população MUNDIAL tem fotos feias nesses documentos(eu acho)

ps.: Os outros 4% são de pessoas absudarmente fotogênicas e de pessoas que tiram foto(não sei como) dentro de seus luxuosos carros '-'

Na minha foto 3x4, eu fico 12 vezes mais feio '-'
#piadapronta.

Roubos: Se você NUNCA FOI ASSALTADO, high five, pq eu já fui '-'
~le relatando minha experiência: Estava eu, numa árdua noite de inverno, voltando pra minha casa depois de um LONGO dia de trabalho/curso/estudo, TOTALMENTE CANSADO.
Entro numa rua meio escura, onde a iluminação da rua estava BEM DANIFICADA, por coincidência, era a PRIMEIRA VEZ que passava por aquela rua de noite!
Ai começou a imperar a Lei de Murphy: Meus livros e cadenos caem no chão, e quando eu comecei a pegá-los, aparecem 4 rapazes(dois na minha frente e dois do meu lado) que começam a falar: 'Quer ajuda ae cara?"
Eu, CAGANDO DE MEDO, falo normalmente pra eles: 'Não, que isso... Precisa não. Tá de boa."
Quando eu levantei, um dos marginais me deu um chute(não muito forte) na minha coxa esquerda, ai eu comecei a correr, mas os caras foram mais rápidos que eu. Dois(dos quatro) caras me alcançaram e um deles me jogou no chão, depois disso começou o Bullying '-'
TOMEI CHUTE, PONTAPÉ, SOCO, TAPA... Tenho até duas cicatrizes daquele dia :(
Perdi meu celular, meu MP4, meu relóigio e meu Geo Atlas(MEEEEEEU GEO ATLAAAAAS '-' HEAUHEUAHEAUH)

Então... Chega de falar sobre isso, vamos a imagem ESCROTA da noite :D

 HEAUEUAHEUAHEAUEHAUEUAHEUAHEAUHEUAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHEAHUEAHEUAHEUAHUAHHEAUHEAHUEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAHEUAHUE  nÃO cONSIGO PARAR DE RIR '-' EHUAHEUAHEUAEHAUHAUHEUHAEUAHEAUUEAHUEHAUHEAHUEAHUEHAUHEUAHEHAUEHUAHEUAHEAUEAUHE

Chega de besteira, dê play no vídeo, compartilha o post e inscreva-se no canal \õ/


0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts