NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

NowPlaying #56

3 de jan. de 2013


Quinta-Feira, dia 03/01/2013, vamos ter o nosso primeiro #nowPlaying de 2013. Clique aqui(ou em leia mais) e veja o post COMPLETO!

No #nowPlaying de hoje, vamos ter a Banda Vivendo do Ócio!

Biografia(Resumo): Pegue Arctic Monkeys, Strokes, Clash e Los Hermanos, misture tudo e jogue no meio do Pelourinho. Assim é o quarteto Vivendo do Ócio banda formada em Salvador Bahia no ano de 2006. Depois do álbum de estreia, “Nem Sempre Tão Normal”, Jajá (voz e guitarra), Luca (baixo e vocal), Davide (guitarra) e Diego (bateria) voltaram à cena com mais duas porradas, mantendo a mesma vibe original que lhes deu consagração total como o prêmio de Aposta MTV no último VMB. Dilema e Amor em Fúria sao rocks regados e guitarras poderoas e uma bateria infernal, contando histórias sobre meninas malvadas, amores desencontrados e muita bebedeira. A difícil arte de misturar os elementos do novo rock britânico com origens garageiras baianas e as novas experiências de viver em uma das maiores metrópoles do mundo moderno, faz dos garotos do Vivendo do Ócio umas das melhores novidades do rock brasileiro. Trazendo sangue novo e muitas idéias musicais para um cenário que estava com cores estranhas demais, a banda tem tudo para conquistar o respeito e o destaque nacional por sua originalidade e qualidade.


Então vamos com a música Nostalgia! PLAY... õ/


Devido a alguns problemas de programação, nosso formulário de sugetão do #nowPlaying não está em funcionamento. Caso você queira deixar sua sugestão BACANA, mande-nos comentando esse post, ou via inbox da nossa fã-page no Facebook :D




0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts