NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

NowPlaying #58

10 de jan. de 2013


Quarta-Feira, dia 10/01/2013, vamos ter uma louca overdose nesse #nowPlaying . Clique aqui(ou em leia mais) e veja o post COMPLETO!


No #nowPlaying de hoje vamos ter o grupo de rap/eletro hop LMFAO.

Bio(Resumo): LMFAO foi um grupo americano de rap e electro hop oriundo de Los Angeles, Estados Unidos. É composto por: o DJs/rappers Redfoo (Stefan Kendal Gordy, nascido em 03 de setembro de 1975) e SkyBlu (Skyler Husten Gordy, nascido em 23 de agosto de 1986). Eles são filho e neto, respectivamente, de Berry Gordy (fundador da Motown), sendo, portanto, tio e sobrinho. As suas músicas incorporam um tema de festa, capaz de pôr a dançar os "pés-de-chumbo". O grupo comumente refere-se ao seu estilo de música como "Party rock". Lmfao além de ser uma banda, é também um estilo de vida levado pelos "Party Rockers".
LMFAO cita uma vasta gama de diferentes influências, tais como rappers como Tupac Shakur, grupos de hip hop como The Black Eyed Peas, R&B artistas como James Brown, e Michael Jackson. Redfoo e Sky Blu são ambos devotados fãs de Michael Jackson, e eles utilizam muitos dos passos de dança do Rei do Pop. Além disso, a dupla considera como enorme inspiração Adam Goldstein, mais conhecido como "DJ AM", que foi quem os introduziu à música eletrônica. Em 2007, os LMFAO participaram do Winter Music Conference em Miami, Flórida, uma experiência que, segundo a dupla, inspirou o seu estilo musical e criativo.
Na música Party Rock Anthem eles inspiraram-se no estilo de dança chamado Melbourne Shuffle... Veja a bio COMPLETA clicando aqui.

Então vamos com as músicas Party Rock Anthem...


... e Sorry For Party Rocking.


Devido a alguns problemas de programação, nosso formulário de sugetão do #nowPlaying não está em funcionamento. Caso você queira deixar sua sugestão BACANA, mande-nos comentando esse post, ou via inbox da nossa fã-page no Facebook :D




0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts