NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

NowPlaying #59

13 de jan. de 2013


Domingo, dia 13/01/2013, teremos uma banda FODA no #nowPlaying . Clique aqui(ou em leia mais) e veja o post COMPLETO!


No #nowPlaying de hoje vamos ter a banda 12 Stones. 

Biografia(resumo): A banda 12 Stones foi formada em 2000 na cidade de Mandeville, Louisiana, no norte de um subúrbio pequeno de Nova Orleans, quando os quatro membros da banda se conheceram, a banda é uma banda cristã e seu estilo varia de Post-grunge, Nu Metal, Rock Alternativo e Hard Rock.
Depois de 15 meses da banda formada os caras assinaram contrato com a gravadora Wind-Up Records. O nome da banda faz fortes referência aos valores Cristãos deles. Como declarado no website oficial da banda, 12 Stones (significa “Doze Pedras” em inglês) Que são as doze pedras que representam as doze tribos de Israel que eram colocadas nas roupas utilizadas pelos sacerdotes (Livro de Levítico, no Antigo Testamento da Bíblia).
Em uma entrevista para televisão nacional “Broken TV “, McCoy explicou que o nome da Banda é uma referência às doze pedras que os israelitas ergueram depois que eles cruzaram o rio Jordão. McCoy também declarou que o nome da banda também é uma referência aos doze discípulos que seguiram Jesus. a banda se popularizou ao sair em turnês com as bandas Creed, 3 Doors Down e Evanescence. Veja a bio completa clicando aqui.

A música de hoje é Broken. PLAY \õ


Devido a alguns problemas de programação, nosso formulário de sugetão do #nowPlaying não está em funcionamento. Caso você queira deixar sua sugestão BACANA, mande-nos comentando esse post, ou via inbox da nossa fã-page no Facebook :D


0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts