NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

#nowPlaying [54]

16 de dez. de 2012



Opa galera, FIRMÃO ae? ^^

Estou há alguns dias sem postagens pq minha vida social(isso mesmo, VIDA SOCIAL) anda MUITO agitada, mas como agora eu estou de férias escolares(#AwYea) o blog passará a ter uma frequência maior de postagens :) 

O #nowPlaying de hoje é da minha banda favorita: Queens of the Stone Age(vulgarmente chamado de QOTSA) *-*

Bio: Antes do surgimento do Queens of the Stone Age, existia uma banda californiana chamada Kyuss que, após ser apadrinhada pelo produtor Chris Goss, partiu do completo anonimato para tornar-se ícone cult da cena rock americana, popularizando o até então quase desconhecido gênero stoner rock
No entanto, apesar da popularidade o Kyuss se dissolveu em 1995 e o líder e guitarrista Josh Homme mudou-se para Seattle.
Em Seattle, Josh ingressou no Screaming Trees como segundo guitarrista durante a turnê do álbum Dust de 1996, tendo inclusive participado do festival Lollapalooza em sua última edição com o Trees, tocando ao lado de bandas como Soundgarden e Metallica.
A partir de 1996, com as atividades do Screaming Trees se tornando cada vez mais esparsas, Josh encontra tempo suficiente para trabalhar em um projeto próprio. Foi o início da série Desert Sessions, projeto que permitiu a ele se expressar com maior liberdade e experimentalismo. Logo em seguida, Josh resolve montar outra banda, o Queens of the Stone Age.
Queens of the Stone Age começou com Josh Homme em 1996. Originalmente chamada Gamma Ray, Homme mudou o nome para Queens of the Stone Age em 1997, porque a banda alemã de metal Gamma Ray estava ameaçando processá-los. Veja a bio completa clicando aqui.

Agora é hora de curtir(e MUITO) com a música Tangled Up in Plaid \õ/ PLAY!


0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts