NowPlaying

#nowPlaying de Aniversário. Clique no link e divirta-se!

nowPlaying Now Playing

Jogo da Semana: Strategy Defense 7

Clique na imagem e defenda seu território nesse INCRÍVEL jogo!

Jogo Jogo

Bate Papo

Converse e interaja com outras pessoas no nosso Bate Papo

Bate Papo Bate Papo

Viva a diversidade musical \õ/

9 de dez. de 2012

Galera, meu sócio Antônio, peregrinando por essa VASTA internet, ACHOU uma música cujo refrão(e nome da música tbm, eu acho) é: O ROCK TEM GUITARRA \õ/

Nesse vídeo, três rapazes..... Não vou falar não, clique no play e veja a 'genialidade' desses três rapazes.


Com base no vídeo de primórdia, lembrei-me também que meu sócio tinha me enviado um vídeo há um tempo atrás de uma paródia em que fizeram com a Música do Linkin Park. Não vou falar nada sobre, deem play no vídeo :D


Já que 'estamos na merda' mesmo, vamo botar uma música de cobra(no bom sentido, eu acho) \õ/


É... Alguns tem criatividade de menos, outros demais '-'
HAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUHAUAUEHEUAHEAHUEAUH



0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2012 Todos os direitos reservados - Criado por Antonio Feliciano - JF Facts